Diretora Presidente participa de agenda no Ministério do Trabalho e Previdência

A Diretora Presidente do TAIÓPREV, Indianara Seman, fez parte da comitiva da ABIPEM, e de mulheres representantes de Regimes Próprios de diversos estados do Brasil que estiveram na sede do Ministério do Trabalho e Previdência, em Brasília, no dia 03/08, para reunião com, Claudia Fernanda Iten, Coordenadora Geral de Normatização e Acompanhamento Legal da Secretaria de Previdência.

O encontro também contou com a participação de Allex Rodrigues, subsecretário dos Regimes Próprios do Ministério do Trabalho e Previdência, Narlon Gutierre Nogueira, Subsecretário do Regime de Previdência Complementar e Hélio Fernandes, Coordenador Geral de Conformidade e Gestão de Risco.

Para Indianara “essa oportunidade possibilita o fortalecimento da relação institucional do TAIÓPREV com o órgão de regulamentação, além de oportunizar a participação de debates e discussão de diversas demandas internas dos Institutos de Previdência. Momentos como este deveriam ocorrer com frequência. Um agradecimento especial ao Conselho de Administração que entendeu a importância da minha participação nesse Encontro”.