Conselheiros, Comitê e Servidores do TAIÓPREV participam de capacitação

Nesta terça feira (22) os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, do Comitê de Investimentos e os servidores do TAIÓPREV participaram de uma capacitação organizada pela Diretoria Executiva do Instituto.

Na capacitação foram abordados diversos assuntos, iniciando com uma palestra da Diretora Presidente, Indianara Seman expondo os avanços ocorridos na gestão do TAIÓPREV desde junho de 2018, quando trocou a Diretoria Executiva.

Na sequência o Consultor de Investimentos, Ronaldo de Oliveira, fez uma apresentação sobre Investimentos, dando ênfase as condições do cenário econômico e a expectativa de futuro para a Carteira de Investimentos do TAIÓPREV.

E para finalizar, o Atuário Guilherme Walter, fez a apresentação do Relatório Atuarial 2019, com data base 31.12.2018, e finalizou com as novas perspectivas do Cálculo Atuarial 2020, com foco na nova Resolução da Secretaria de Previdência.

Percebeu-se a satisfação de todos os participantes do evento, e certamente novos momentos como este serão organizados, para que todos possam se capacitar para uma melhor tomada de decisões acerca da gestão do TAIÓPREV.