CENSO PREVIDENCIÁRIO 2021

O TAIOPREV realizará durante os meses de julho e agosto, a atualização cadastral dos servidores efetivos ativos do Município de Taió. Quanto aos inativos e pensionistas Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) a atualização cadastral continuará ocorrendo no mês do aniversário.

A atualização será realizada na sede do TAIÓPREV.  O censo é obrigatório e o não cumprimento da atualização cadastral implicará em medidas administrativas conforme Decreto Municipal nº 7.418/2021.

O Censo Previdenciário tem como objetivo facilitar o planejamento financeiro, colaborando para determinar o montante de recursos e contribuições necessárias ao pagamento de aposentadorias e pensões a serem concedidas no presente e no futuro, além disso, a atualização de dados no Censo valida o pagamento do salário do servidor.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (47) 99281-7082, no site: www.taioprev.sc.gov.br ou diretamente no TAIÓPREV, localizado na rua Coronel Feddersen, nº 111, Seminário, das 8 horas ao meio-dia e das 13h30 às 17h30 horas.