Apresentação do Cálculo Atuarial do TAIÓPREV

Na manhã de quarta feira dia 16/07/2021 aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Taió a apresentação do Cálculo Atuarial do TAIÓPREV.
Participou do ato, o Prefeito Horst Alexandre Purnhagen, Vice Prefeito Emerson Grunfeldt, alguns vereadores e os membros do Conselho Fiscal e de Administração do TAIÓPREV.
A apresentação foi dirigida pelo Atuário da Lumens Atuarial, Sr. Guilherme, aonde apresentou de forma detalhada a situação do atuarial e financeira do TAIÓPREV. Após várias discussões entre os presentes, ficou evidenciado a importância da realização da Reforma da Previdência em âmbito Municipal, para conseguir garantir o plano de aposentadoria e pensões de todos os funcionários efetivos do município de Taió.